Por Evandro Carlos Artuzi (15h50)

Dois carregadores de Pistolas 9 mm foram apreendidos pela Polícia Rodoviária de Lindoeste neste sábado (06), por volta das 18h30, durante abordagem de rotina em frente ao Posto Policial na Rodovia PRC 163.
Os carregadores foram encontrados no veículo Honda Civic placas MFV 0094 de Palhoça (SC), que era conduzido por uma mulher de 35 anos, moradora Ana cidade de Palhoça (SC). Os objetos estavam, um sob o tapete do carona e outro escondido entre a coluna da porta dianteira, no lado direito.
A condutora disse que não sabia dos carregadores. Afirmou ter ido até o Paraguai com seu esposo comprar cobertores e o mesmo pediu para ficar em Santa Tereza do Oeste para visitar um amigo, deslocando-se em seguida de ônibus até Capitão Leônidas Marques, onde seu pai reside.
Com a descrição do marido, a PRE abordou o ônibus da empresa Catanni e constatou a presença do homem, de 28 anos, que ao perceber a movimentação policial dispensou sob as poltronas duas Pistolas. O casal, o veículo e as armas foram entregues na 15ª SDP, em Cascavel.