Um revólver calibre 32, marca Smith & Wesson, com número de série suprimido, inoxidável, foi apreendido pela equipe da Patrulha Rural na última semana na Rua da Prata, bairro Alto da Glória em Palmas, sul do Paraná. A arma foi encontrada após a abordagem a um masculino de 29 anos que estava próximo a um veículo Ford/Verona.

Na cintura do abordado foi encontrado um coldre de cor preta e no interior do veículo foi identificado outro indivíduo de 39 anos de idade, sendo que no assoalho ao lado do motorista, foi encontrada a arma.

O indivíduo que estava no interior do carro informou que, ao perceber a aproximação da viatura, o abordado aproximou-se do seu automóvel dispensando o revólver que carregava junto ao corpo. O cidadão de 29 anos assumiu a propriedade da arma e informou tê-la adquirido na cidade de Curitiba pela quantia de R$500,00. Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados à Delegacia.

APREENSÃO DE MADEIRA NA PR 912

Um caminhão GM/Chevrolet, placas de Palmas, conduzido por um indivíduo de 48 anos foi apreendido pela equipe da Patrulha Rural da 2ªCia, na PR 912 carregado com madeira de pinheiro araucária de espécie nativa, totalizando 22 toras com 3,60m de comprimento.

Segundo o condutor, a madeira foi extraída em uma propriedade rural na localidade de Iratim, interior do município de Coronel Domingos Soares (Engenho Velho), porém sem autorização ambiental.

Diante dos fatos, foi realizada a apreensão da madeira e a retenção do caminhão, em razão deste apresentar débitos na documentação e o condutor não possuir carteira nacional de habilitação (CNH). O indivíduo abordado fora conduzido até a sede da 2ª Cia para a lavratura de demais procedimentos cabíveis.