Armas e munições apreendidas na casa do suspeito. Foto: Polícia Militar
  • Compartilhe no Facebook

Armas e munições apreendidas na casa do suspeito. Foto: Polícia Militar

Um homem de 29 anos ficou gravemente ferido em Dois Vizinhos, no Sudoeste do Estado, após ter sido atingido por quatro disparos de arma de fogo. O fato ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (18) após um desentendimento entre vizinhos na Rua Reinaldo Cazella, no Bairro São Judas Tadeu.

Tiago Golinski foi atingido com um tiro na cabeça, dois na região torácica e um acertou um dos braços. O homem foi socorrido ao hospital São Judas Tadeu de Dois Vizinhos e posteriormente, devido aos ferimentos, transferido para o Hospital Regional do Sudoeste em Francisco Beltrão.

O suspeito pelos disparos, um homem de 77 anos que já responde por homicídio, fugiu e não foi encontrado. Na casa dele, a polícia fez a apreensão de uma grande quantidade de munições de diversos calibres, apetrechos para recarga de cartuchos, uma espingarda de fabricação artesanal, coldres, uma cartucheira, peças de armas e um revólver calibre 22.

A Polícia Civil foi acionada e esteve no local fazendo levantamento da ocorrência. Conforme testemunhas, a vítima estava indo jogar o lixo quando se desentendeu com o suspeito e foi atingida pelos disparos. Os motivos, no entanto, são desconhecidos.