Um fato movimentou a PM na noite desta quinta-feira, foi um roubo de veículo. O caso ocorreu quando um cidadão pato-branquense estava saindo de um jantar por volta das 21 horas.

Segundo informações, ele foi abordado por 3 indivíduos, os quais lhe deram voz de assalto e o levaram junto com seu veículo. A vítima foi ferida pelos ladrões que o soltaram em um local onde ele não conhecia, e desorientado pelas agressões que sofreu, só conseguiu achar socorro por volta de 3 da madrugada desta sexta-feira.

Porém no momento que a vítima conseguiu socorro, a PM já estava no encalço dos bandidos, que chamaram a atenção de uma viatura da PM em Mangueirinha, e quando receberam ordem de parada saíram em alta velocidade sentido rodovia, mas em uma curva acabaram colidindo o carro roubado com outro veículo que fazia o sentido contrário.

Ao saírem do carro começaram a atirar contra a viatura da PM embrenhando-se na mata. Um menor foi preso e outros dois conseguiram fugir.

Mãe é agredida por filho no Bairro Novo Horizonte

No final da tarde desta quinta-feira, 6 de agosto, uma equipe da Polícia Militar foi solicitada para atender uma ocorrência na Rua Pedro Boldrini, Bairro Novo Horizonte.

No local a solicitante de 61 anos de idade, informou que seu filho de 31 anos estava muito agressivo e lhe agrediu, resultando em lesões em sua mão esquerda.

Diante da vontade de representação da vítima, o agressor recebeu voz de prisão, tendo reagido contra a equipe policial, que precisou usar da força necessária para vencer a resistência e encaminhá-lo à Delegacia de Polícia local.