Um homem foi preso em Marmeleiro no início da madrugada desta segunda-feira (30) após ter tentando arrombar uma churrascaria e praticado o arrombamento em uma empresa da cidade, onde furtou um notebook. Joacir Goes de Arruda Pires foi encontrado no Bairro Alvorada. Ele carregava o notebook furtado e tentou fugir da polícia, mas acabou detido e confessou o furto.

Câmeras de monitoramento auxiliaram polícia a identificar o suspeito.
  • Compartilhe no Facebook

Câmeras de monitoramento auxiliaram polícia a identificar o suspeito.

Conforme a PM, ele tentou quebrar o vidro da porta da churrascaria com uma pedra. Como não conseguiu, foi até uma lanchonete e arrombou uma janela, conseguindo furtar o notebook. Joacir, que já responde por outros furtos, foi encaminhado à 19ª SDP.

De acordo com o soldado Apolo, que atuou na ocorrência junto com os soldados Zanolla e Mensor, o apoio da comunidade foi de fundamental importância para a prisão do suspeito. Empresários que participam do projeto “Comércio Seguro” repassaram as características dele e, dessa forma, a polícia não teve dificuldades para fazer a identificação no momento da abordagem.  Além disso, Joacir foi reconhecido através das imagens do Sistema de Monitoramento da churrascaria.

Fotos: Divulgação Polícia Militar