Um homem tentou se matar com dois tiros na tarde de ontem(07) na cidade de Coronel Domingos Soares, na região centro sul do Paraná. Antes do ato,  feriu  gravemente sua esposa  após uma briga com ela na residência do casal.  O fato foi registrado no meio da tarde  de quarta-feira quando  a equipe  Polícia Militar do Destacamento  foi acionada para atender a ocorrência.

Bastante exaltado, Luis Carlos dos Santos, 34,  utilizou um faca para  tentar matar sua companheira. Mas tarde  foi constatado que Eliane Borges Taborda,31, recebeu oito violentos golpes pelo corpo.  Após perceber o estado da companheira, Luis Carlos dos Santos, 34, atirou contra seu próprio corpo com uma arma de fogo.  Populares perceberam a movimentação e acionaram  a força policial , que  imediatamente providenciou serviço de atendimento médico para os feridos, que foram  encaminhados ao Hospital Santa Pelizzari em Palmas, sul do Paraná.

O quadro clínico de ambos é grave e continuam  estão internados na UTI. Conforme relatos de populares, em estado agonizante, Luis Carlos dizia com voz engasgada que amava Eliane,  que apresenta quadro de saúde gravíssimo. Com  quadro de saúde também delicada, o autor deverá passar por cirurgia para retirada das duas balas que estão alojadas seu seu peito.  Não há informações dos motivos que levaram o casal ao desentendimento.