Um homem foi agredido violentamente a golpes de facão no início da tarde de ontem (03) em Francisco Beltrão. Lindomar dos Santos Costa, 30 anos, estava em frente a empresa onde trabalha na PR 483, quando foi surpreendido e atingido por vários golpes de facão, desferidos por Everton André Zanatta.

Segundo informações, o ato foi motivado por uma discussão de trânsito entre ambos na área central de Marmeleiro. Segundo informações, Lindomar dirigia um veículo e quase atropelou Everton, que é morador em Marmeleiro. Lindomar sofreu cortes profundos na cabeça e foi socorrido pelo SAMU.

A Polícia Militar fez buscas, mas não conseguiu localizar o suspeito pela agressão. A Polícia Civil instaurou inquérito policial e Everton deve responder por tentativa de homicídio.

Na tarde desta quarta-feira (04), policiais civis estiveram na casa dele em Marmeleiro e deixaram mandado de intimação para que o mesmo compareça na Delegacia de Polícia de Francisco Beltrão, afim de prestar esclarecimentos sobre o fato. A vítima também deverá prestar depoimento, assim que for liberada do hospital.

Veja imagens divulgadas através das redes sociais: