• Compartilhe no Facebook

Após quase 18 anos à frente do setor de comunicação da Diocese de Palmas-Francisco Beltrão, e pouco mais de um ano especificamente na coordenação das Rádios Club e Horizonte FM, Ademílson Mensor anunciou nesta terça-feira (02), o seu afastamento da Rede Bom Jesus.

Avaliando o seu período de atuação, Mensor fez uma analogia à cultura judaica, explicando que pretende tirar um ano sabático, como forma de reflexão, estudos e inovação. Ouça:

  • Compartilhe no Facebook

O diretor da Rede Bom Jesus de Comunicação, padre Valdecir Bressani, manifestou sua gratidão a atuação de Ademílson Mensor à frente das emissoras, destacando a relevância de seus trabalhos para a consolidação da Rede. “Me cabe, em nome da Diocese, agradecê-lo, por seu trabalho, sua dedicação, por tudo o que realizou”, disse.

Reafirmou padre Bressani, o compromisso da Rede Bom Jesus, “como sempre foi o compromisso do Ademílson e suas equipes”, de promover uma “comunicação séria, comprometida com a sociedade, com a democracia e com a verdade”.

Na avaliação do diretor, é um momento histórico para as emissoras da Rede Bom Jesus de Comunicação, especialmente para a Horizonte e Club FM. Ouça: