• Compartilhe no Facebook

O diretor da Rede Bom Jesus de Comunicação, padre Valdecir Bressani, anunciou oficialmente na manhã desta quarta-feira (03), as novas coordenações das emissoras da rede em Palmas, Sul do Paraná. Ivan Cezar Fochzato, coordenador de jornalismo da Rádio Club, assume a coordenação geral da emissora. A Horizonte FM passa a ter a coordenação do radialista Ludimar Fontana.

  • Compartilhe no Facebook

Destacou Bressani a experiência dos novos coordenadores. Bacharel em Ciências Políticas e Sociais, pós-graduado em Comunicação Social e professor universitário, Fochzato, natural de Chopinzinho, Sudoeste do Paraná, acumula mais de 30 anos de atuação em rádio, em diversas funções, especializando-se no jornalismo. Desde 1999 integra os quadros da Rádio Club.

  • Compartilhe no Facebook

Por sua vez, bacharel em Direito, Fontana iniciou sua carreira no rádio em Palmas, na Club e Horizonte, em 1997, passando por diferentes setores, destacando-se, além da locução, também na narração esportiva. Atualmente, também é o responsável pela programação da Horizonte FM.

O diretor da Rede Bom Jesus reforçou o compromisso das emissoras em promover informação e entretenimento com credibilidade, ética e esperança, com a oferta também de novos produtos, através do RBJ.com.br e do RBJ Tv.

Antecipou que a Rede Bom Jesus seguirá seu planejamento de expansão pelo Sudoeste do Paraná, além do fortalecimento dos seus departamentos de jornalismo, hoje sediados em Palmas, Chopinzinho, que conta com a Extra FM, e Francisco Beltrão, com a Onda Sul FM.