A prefeitura de Palmas, sul do Paraná, anulou o Processo Seletivo Simplificado(PSS) para o cargo de Técnico em Enfermagem.  A medida foi tomada por infrações pelos candidatos às normas previstas no edital 01/2015. Segundo relatou a Comissão do Processo, durante e após a prova para a função no último dia 20, foram constadadas conversas paralelas ainda em sala entre os candidatos, o que teria prejudicado aos demais participantes do certame.

Conforme o edital de nulidade, “Considerando que a as conversas ocorridas entre os candidatos conforma ato em desconformidade com a legislação vigente; resolve, declarar a nulidade do processo seletivo simplificado para o cargo de técnico em enfermagem. Informa a comissão que todas as provas realizadas encontram-se lacradas sem que se tenha tido conhecimento de qualquer resultado.

Para as demais funções, Auxiliar de Serviços Gerais Vigia/Zelador/Guadião; Atendente de Creche; Professor de Educação Física e professor Regente para as Escolas do Campo já está, inclusive, publicada a classificação provisória.