O ex-prefeito de Enéas Marques, nas gestões 1983 – 1988 e 1993-1196), ex-vice-prefeito de Francisco Beltrão, ex-secretário municipal de urbanismo e atual chefe do Escritório Regional da Cohapar, Antônio Carlos Bonetti (PP) vai assumir a Sema (Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos), do Paraná. A posse acontece na próxima segunda-feira (11).

Bonetti é do PP (Partido Progressista) e teve o nome indicado ao cargo ainda no mês de maio, quando tiveram inicio as tratativas. Na época seu nome estava entre os pré-candidatos à prefeitura de Francisco Beltrão. Na manhã desta sexta-feira (08), assim que retornou da Capital, Antonio Carlos Bonetti esteve na Rádio Onda Sul FM e concedeu a primeira entrevista como secretário estadual.  Para ouvir, na íntegra, basta clicar no link abaixo.

Francisco Beltrão representando no governo estadual 

Com a confirmação de  Bonetti na Secretaria de meio Ambiente, Francisco Beltrão volta a ser representando no alto escalão do governo do Estado. O município já teve Deni Schwartz, já respondeu pela secretaria dos transportes do governo Jaime Lerner; Walter Alberto Pecoits que foi chefe da Casa Civil no governo José Richa; o médico Kit Abdala exerceu o cargo de diretor do IPE durante o governo Ney Braga e Ademar Traiano, atual presidente da Alep, foi diretor financeiro da Ferroeste.