O ano de 2014 para Secretaria Municipal da Mulher do município de Chopinzinho, sudoeste do estado, foi avaliado como positivo pela Secretária da Mulher, Anastácia Fávero da Silva, várias atividades voltadas ao bem estar, saúde e capacitação das mulheres chopinzinhenses foram desenvolvidas pela Secretaria.

No decorrer deste ano, aproximadamente 550 mulheres realizaram cursos de capacitação, um total de 23 cursos foram desenvolvidos pela Secretária da Mulher. Eventos foram feitos em parceria com grupos femininos organizados como por exemplo a comemoração do Dia Internacional da Mulher, o Movimento Laço Branco realizado no mês de março com uma carreata com mais de 120 carros e a Campanha Outubro Rosa.

Ainda neste ano de 2014 a Secretaria Municipal da Mulher em parceria com a Administração Municipal resgatou o “ AA “ Alcoólicos Anônimos, que funciona em parceria com pessoas ligadas ao grupo do município de Pato Branco e Francisco Beltrão.

Secretária da Mulher Anastácia F. da Silva.
  • Compartilhe no Facebook

Secretária da Mulher Anastácia F. da Silva.

Segundo a Secretária Municipal da Mulher, Anastácia Fávero da Silva “ a avaliação da secretaria é muito positiva, agente tem uma equipe muito valorosa em nossa secretária, e para o ano que vem o trabalho vai continuar com a colaboração das mulheres do município, temos uma caixa de sugestões para o ano que vem e as mulheres podem trazer a sua sugestão de cursos para o ano que vem”.