Da redação

O final de semana foi de muita comemoração para a equipe da rádio Onda Sul FM. Há dois anos era inaugurada a emissora, a caçula de Francisco Beltrão e da RBJ (Rede Bom Jesus de Comunicação). Uma rádio que apresentou propostas diferentes do que existia na região sudoeste, tanto no jornalismo quanto na programação musical e nas transmissões esportivas.

São dois anos de coberturas jornalísticas marcantes em eventos como as eleições municipais 2008, fase final dos Jogos Abertos do Paraná em Francisco Beltrão, Expobel 2010 e as decisões pré-eleitorais deste ano. A Onda cobriu também a fase regional dos Jogos Colegiais do Paraná, quando, pela primeira vez colocou no ar uma mulher na reportagem de um jogo de futsal feminino com a jornalista Larissa Mazaloti.

Ainda no jornalismo, o nome da Onda Sul FM já entrou para a história do Prêmio Amsop de Comunicação com a conquista de troféus para os jornalistas Everton Leite em 2008 e Larissa Mazaloti em 2009.

A programação musical caiu no gosto da população não só de Beltrão, mas de toda a região por ter caráter eclético, mantendo o formato de blocos com músicas internacionais, pop nacional (MPB, rock, pagode e pop) e sertanejo universitário.

Os locutores atendem pedidos dos ouvintes que participam através dos telefones da Onda (46 – 3524 7760 / 3524 7759), do Torpedão da Onda (46 – 9111-8757 / 9972-5800) e do site (www.radioondasul.com.br).
As promoções têm sido constantes na Onda. O ritmo dos locutores agrada o público porque eles atuam com respeito e carinho aos ouvintes.

Prova da mistura que deu certo foram os dois prêmios no Destaque do Ano, do Jornal de Beltrão no ano passado.

A direção da emissora, através do radialista Adair De Toni está presente em todas as atividades, possibilitando o diálogo, a troca de opiniões e ações sempre em equipe.

Também é responsável pela linha que segue a Onda Sul FM, o diretor da RBJ, Ademilson Mensor que apostou no potencial da jovem equipe e também na força da informação que as quatro emissoras juntas podem ter. Por isso, o investimento no Portal RBJ (www.portalrbj.com.br) reunindo notícias e eventos de Palmas, Chopinzinho e Francisco Beltrão e todos os municípios que formam as microrregiões de cada uma destas cidades.

Ao nosso ouvinte, o nosso muito obrigado por colocar a Onda Sul FM na liderança de audiência.

A festa da Onda Sul FM aconteceu na madrugada deste sábado (14) para domingo (15), com um mega show no Rancho Dariva. A dupla vencedora do Garagem do Faustão, João Marcio e Fabiano foi a atração que a Onda trouxe para o público. O Rancho Dariva lotou!

Clique aqui e conheça a equipe da Onda Sul FM

Clique aqui e confira a programação da Onda Sul FM

SIGA A ONDA SUL FM NO TWITTER >>> @RADIOONDASUL

Confira na galeria de fotos, a festa de aniversário da Onda Sul FM