Com a proximidade do final de ano, as confraternizações se tornam frequentes, entre empresas e parceiros. Um evento comemorativo foi realizado na noite de segunda-feira (19) na comunidade de Santa Rosa, Saudade do Iguaçu, entre colaboradores da Cresol Baser, Cresol Liderança e os Padres diocesanos.

A programação teve início com amistoso de futebol suíço entre colaboradores e padres, sendo o placar de 5 x 4 pró Cresol. Na sequência foi servido jantar de confraternização, no pavilhão da comunidade. Estiveram presentes, além das equipes, o diretor presidente da Central Cresol Baser Alzimiro Thomé, conselheiros da Cresol, conselheiros da comunidade, o prefeito de Saudade do Iguaçu Mauro Cenci e o grupo de famílias.

Valmor Sangaletti conselheiro da Cresol e idealizador do evento, destacou que a ideia surgiu ainda no ano passado quando o Padre Andrelisson Neckel fora designado para as paróquias de Saudade e Sulina. “Fomos visitar o padre e naquela ocasião conversamos sobre esse momento, porém foi se prorrogando e agora conseguimos realizar”, explicou.

Padre Valdecir Bressani falou em nome dos padres e agradeceu a cooperativa por proporcionar a confraternização, também conduziu a bênção dos alimentos. “O sentar-se à mesa é mais que saciar a fome física, é partilhar a vida, momentos que devem ser valorizados”, disse.