Nestes dias 11 e 12, a Associação Marrecas do Bem Estar do Menor (AMARBEM), realiza Festival de Pizza com a organização do Movimento de Cursilhos de Cristandade do Brasil (MCC). A entidade tem como objetivo desenvolver atividades sociopedagógicas que visam afastar crianças e adolescentes de situações de vulnerabilidade. Atualmente 85 crianças são atendidas, entretanto a intenção é aumentar a capacidade para 150.

  • Compartilhe no Facebook
O Presidente da instituição, Luis Carlos Postal, comenta que esse festival de pizza terá como objetivo fortalecer o caixa da AMARBEM e melhorar a qualidade do atendimento para as crianças, desse modo, é indispensável a ajuda da comunidade.

Recentemente, vândalos destruíram parte de um muro que estava sendo construído na AMARBEM e o valor arrecadado vai suprir a necessidade do investimento para reparação e melhorias também na panificadora da instituição, “a gente vai investir em equipamentos, pensando também nos funcionários, porque além das crianças, aqui na AMARBEM a gente cuida do profissional que trabalha conosco”, destaca.

Segundo ele, a produção das pizzas inicia nesta quinta a tarde e a partir de amanhã (12) pela manhã iniciam as entregas, que se estendem até o sábado (13) pela manhã. Com sabor único, calabresa com bacon, as pizzas estão sendo comercializadas no valor de R$ 25,00, “uma pizza bem recheada, para que além de ajudar, a população possa degustar um produto de qualidade, com muito sabor”, enfatiza.

A intenção é que a população retire a pizza na AMARBEM, de modo a conhecer o trabalho que é realizado, “esse é o grande objetivo, que as pessoas se desloquem de suas casas e venham retirar, desse modo, terão a oportunidade conhecer nossa pequena estrutura e se sensibilizar, se apaixonar e se encantar por estar por essa entidade”, por esse motivo, a AMARBEM é um ponto de entrega.

Confira a entrevista na íntegra:

AMARBEM

Fone: (46) 3523 1356
WhatsApp: (46) 9 9922 7287

Endereço: Rua Marília, Padre Ulrico – Francisco Beltrão/PR