Cercado de grande expectativa, o cantor, compositor e instrumentista Almir Sater, encantou o público com o show realizado na última sexta-feira (28) em Palmas, sul do Paraná. O show realizado no Salão Nobre do CPEA com inicio às 21h30 e contou com a presença de toda a banda e equipe técnica do cantor.  

O show iniciou com uma apresentação instrumental e logo em seguida, Almir Sater cantou um de seus grandes sucessos, “Trem do Pantanal”. Ainda no inicio do show, o cantor matogrossense contou alguns causos sobre suas andanças, ao lado do compositor Paulo Simões, pelo Pantanal. Em todas as músicas, o cantor teve a participação do público como segunda voz.

Ao final, quando já havia encerrado o show, atendendo aos pedidos do público que o aplaudiu em pé, voltou ao palco e encerrou a apresentação com a canção “O vento e o Tempo”. Logo após atendeu o público que o esperava à porta do camarim, tirando fotos, recebendo presentes  e conversando com os fãs, mostrando muita simpatia.

O diretor da Rede Bom Jesus de Comunicação, Ademílson Mensor, destaca que foi um momento importante, onde pôde ser oferecido à população de Palmas e região, um evento cultural diferente, de um grande artista da música brasileira. Segundo ele, após muitos anos Palmas volta receber um evento desse porte, de onde o público saiu extremamente satisfeito e pedindo novos eventos dessa natureza.