Foi realizado neste domingo, dia 1º de março, em Videira-SC, a Corrida e Caminhada 5 Km BRF. O evento que marca as comemorações de aniversário do município contou com a presença de  mil inscritos para o evento. O município de Palmas foi representado pelo atleta Alexsandro Pereira (Índio), ele acabou chegando apenas 28 segundos atrás do atleta de Xaxim-SC, João Marcos Locatelli que completou a prova em 14’21”.

– Na primeira competição do ano fiquei feliz, pois consegui fazer a mesma média dos meus treinamentos. É um momento de transição, estou saindo da base e agora entrando no treinos rápidos, espero ganhar mais velocidade e conseguir melhores marcas nos 5km e 10km nesse ano”, comentou Pereira.

No próximo domingo o atleta palmense vai participar de uma das provas mais concorridas da região em Xaxim que receberá atletas de todo o sul.

– Gostaria de agradecer meus patrocinadores e apoiadores: Sirius Estrela Indústria de Papel/ Fapolpa Indústria de Polpa, Chiva Plásticos, Supermercado Dois Vizinhos, Skala Danceteria, Planet Sports/Gpq, Super União Supermercados, Performance Academia, Nutri Sports, Innova Moveis Alcione Nascimento, Pelúcia Agropecuária Rodrigo Moraes e Center móveis, agradeceu Índio.

Classificação Final

Livre Feminino

5º Edilaine Fabrice Faccin

4º Josiane Nava

3º Janaína Braga

2º Elisângela Ferreira Oliveira

1º Janete Tedesco

-Livre Masculino

5º Douglas Silva

4º Tadeu Cendron

3º Daniel Silva

2º Alecsandro Pereira

1º João Marcos Locatelli