• Compartilhe no Facebook

O vendaval da manhã desta quarta-feira(31) também interditou o trânsito na rodovia(PRC 280) entre Palmas e Clevelândia. Em vários pontos houve queda de árvores.

Conforme o policial militar de Santa Catarina, João Sthingelim, o trânsito ficou parado por uma hora e meia até que a pista fosse parcialmente desobstruída por agricultores.

  • Compartilhe no Facebook

“Ainda está perigoso e há arvores na pista”, alertou o estudante de Direito do IFPR/Palmas. Informou que próximo ao britador Tupy, em uma das pistas ainda há árvore caída, o que exige muito cuidado aos motoristas.

CORONEL DOMINGOS SOARES

Em Coronel Domingos Soares, pelo menos cem casas, estabelecimentos comerciais e  barracões de serviços  foram atingidos por fortes ventos  na manhã desta quarta-feira(31). O vendaval ocorreu entre 07h30 e 08h00 acompanhado de chuva torrencial. Ainda não há informações sobre o número de desabrigados ou vítimas. A cidade está também sem energia e comunicação. Árvores foram arrancadas  nas estradas e rede elétrica pelo interior.

PALMAS

A instabilidade que atinge o Sul do país nesta quarta-feira(30) provocou rajadas de vento de 51 quilômetros por hora e pancadas de chuva fortes em Palmas, sul do Paraná.  O temporal atingiu a feira do produtor no centro da cidade, na Praça do Senhor Bom Jesus. Barracas foram desarmadas e arremessadas e todos os produtos atingidos pela chuva. As emissoras de rádio(Club e Horizonte) também foram atingidas com a falta de energia ficando fora do ar por falta de energia em seus transmissores no Alto da Glória.