Em sua terceira edição, a Associação da Juventude Unida Beltronense (AJUB) promove jantar de réveillon. O evento é para os sócios e não sócios da entidade, com valores de ingressos acessíveis. A expectativa é receber 300 pessoas na associação, as quais vão celebrar a chegada do novo ano.

Presidente da AJUB, Anízio Cezar Pereira / Foto: Francione Pruch
  • Compartilhe no Facebook

Presidente da AJUB, Anízio Cezar Pereira / Foto: Francione Pruch

“Esse ano mudou um pouco o cardápio, inclusive os valores serão de custo. É uma novidade para que no próximo ano tenhamos um número maior de pessoas participando”. Desta o Presidente da AJUB, Anízio Cezar Pereira.

Devido à localização privilegiada no interior da cidade, a vista para a queima de fogos é a atração principal. O participante acompanha os fogos por toda a cidade e de alguns municípios próximos a Francisco Beltrão.

Nesta edição, a recepção de 2017 será no clima do Havaí. Uma decoração temática esta sendo organizado para que este réveillon seja especial, e o evento temático sirva de base para uma edição maior, a ser realizada no próximo verão. “Estamos promovendo um mini baile do Havaí, até com o intuito de no próximo verão entre 15 de dezembro, a 15 de janeiro fazer uma edição maior”.

O cardápio será porco à paraguaia e comida oriental. Os ingressos custam R$ 35,00 masculino e R$ 30,00 feminino. O jantar será servido às 22h30. O evento contará com shows de Cleiton e Caio e, depois apresentação da dupla Fred e Gabriel.