Foi realizado 1º Encontro Técnico de Pecuaristas de Palmas e região, promovido pela Agro Precisão. O  objetivo foi destacar e mostrar a importância do melhoramento de solo em áreas de pastagens, através  da Agro Precisão que vem difundindo avançadas tecnologias no setor pecuária nas região sudoeste do Paraná e oeste de Santa Catarina. Além das informações técnicas, o evento contou com shows musicais

O encontro, que aconteceu na Fazenda Santa Barbara, de propriedade do Pecuarista José Rui de Mello, próximo ao Horizonte, contou com o apoio e acompanhamento do administrador da Fazenda, Ednei de Mello.

A pecuária tem se destacado muito na última década com produtores investindo intensamente na genética dos animais de grandes raças leiteiras e de corte. Daí, a importância do estudo e melhoramento de solo através de zonas de manejo e adubação ordenada, baseada em laudo emitido pela empresa, proporcionando economia no plantio, adubação e melhorias na qualidade de pastagens.

Os proprietários da Agro Precisão, os irmãos Amadori, ressaltaram a importância da participação dos pecuaristas no encontro e do belíssimo show do cantor João Chagas Leite, que animou a tarde dos participantes do evento: “O show foi uma forma de agradecermos as parcerias e a confiança dos nossos clientes e amigos para com a nossa empresa a Agro Precisão”. Também participou do show musical o cantor e compositor palmense Alcinei do Santos.