salvar
  • Compartilhe no Facebook

Foto: Cristiano Ferreira

Forças policiais foram mobilizadas no último sábado(27) após a localização de um crânio humano no interior de União da Vitória, na região Sul do Paraná. Conforme o Canal 4 TV, o fato foi relatado por um morador da localidade de São Domingos que encontrou a ossada em uma plantação de pinus.

A parte foi enviada ao IML de Curitiba e a Polícia Civil da 4ª SDP não possui qualquer informação sobre suposto crime. Não está descartado que tenha sido retirado de algum cemitério e jogado no local.

IDOSO DESAPARECIDO

Outra informação da região é relativa ao desaparecimento, no município de General Carneiro, do Senhor José Cardoso, 86 anos.O homem que sofre de Alzheimer teria saído de casa por voltas da 18h00 deste domingo(26). Ele trajava uma camisa polo de cor azul, calça preta, sapato e uma boina.

A equipe da Defesa Civil de General Carneiro, voluntários, familiares iniciaram pela manhã desta segunda-feira(27) as buscas na região do loteamento Cordeiro.  Familiares relataram que frequentemente José  ia até  uma empresa após atravessar uma pinguela no rio Torino. Uma equipe dos Bombeiros de União da Vitória também auxilia nas buscas. Quem tiver qualquer informações sobre o paradeiro do idoso pode entrar em contato pelo telefone (42) 98820-3856 ou através do 190, 199 ou 192.