• Compartilhe no Facebook

Neury Antonio Pavellecini, 56 anos, estava na sala quando foi baleado.

A semana começou com registro de homicídio no Sudoeste do Paraná. Na noite desta segunda-feira (19), por volta das 21h30, um homem foi morto no interior de Salto do Lontra. Neury Antonio Pavellecini, de 56 anos, foi morto dentro de sua casa, na linha Carmélia. O agricultor estava na sala assistindo televisão e foi atingido com um tiro na cabeça. O atirador chegou pela janela e efetuou um único disparo.

A Polícia Militar foi acionada pela esposa da vítima e fez buscas nas redondezas, mas nenhum suspeito foi encontrado. Ela contou que estava no banheiro junto com os filhos menores e não conseguiu ver o suspeito, tão pouco o carro utilizado na fuga. Também afirmou desconhecer os motivos do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O corpo de Neury, após perícia da Criminalística, foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

Na casa do agricultor foram apreendidas duas armas de fogo: um revólver calibre 38 e uma carabina calibre 22, ambas com munições, além de duas munições calibre 7.62, que segundo a família seria uma lembrança do tempo em que Neury serviu o Exército Brasileiro.

  • Compartilhe no Facebook

Local foi periciado pela Criminalística de Francisco Beltrão. Foto: Ivânia Bonatto/Diário da Informação