Com pouco mais de 40 dias de funcionamento, o Poupa Tempo está facilitando a vida dos moradores na Cidade Norte, em Francisco Beltrão. A unidade presta mais de 50 serviços ligados a órgãos públicos, principalmente a prefeitura. A meta da unidade até o fim do ano é chegar na casa de 30 atendimentos por dia.

Segundo o Coordenador da unidade, João Dario, “estamos trabalhando bastante, a população tem nos procurado com muito carinho, educação. Uma média de 22 atendimentos por dia”.

O Poupa Tempo é uma extensão dos serviços prestados na prefeitura, além disso oferece outros trabalhos relacionados ao Detran, Instituto de Identificação do Paraná, Fazenda Estadual, Ministério do Trabalho, Sebrae, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Banco Postal, Correios e outros órgãos.

Na procura por um dos serviços da unidade, a pessoa deve ter alguns documentos em mãos. “É importante a pessoa estar com seus documentos, geralmente com o comprovante de endereço e documentos pessoais”, salienta Dario.

O Poupa Tempo atende de segunda a sexta-feira, das 09 horas até as 16 horas, sem fechar ao meio-dia. O telefone para contato é 3524-5933.