A partir de agora, as pessoas que precisam dos serviços da Agência do Trabalhador de Chopinzinho já tem disponível novamente o atendimento presencial. No entanto, para evitar aglomerações e continuar os cuidados com o coronavírus, algumas mudanças foram implantadas. A principal é a obrigatoriedade do uso de máscaras.

O funcionamento segue de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Todos os serviços normalizaram para os usuários de Chopinzinho. De diferente, para o atendimento do Banco do Empreendedor é necessário agendar horário e a confecção do RG está sendo feita, porém sem previsão de quando serão entregues.

Para garantir a segurança de todos, além do uso obrigatório da máscara, as pessoas devem manter distância entre si, com as filas para fora do prédio do estabelecimento. No ambiente, há o reforço do uso do álcool gel e limpeza dos ambiente. Para quem preferir, segue possível o atendimento on-line e esclarecimentos de dúvidas/informações também pelo telefone 3242-1111.

Foto e fonte: Assessoria.