A agência da Caixa Econômica Federal de Palmas, Sul do Paraná, atenderá em horário especial no próximo sábado (11) para o saque das contas inativas do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). A unidade estará aberta das 09h às 15h.

Podem sacar os trabalhadores com carteira assinada que pediram demissão ou foram demitidos por justa causa com o contrato finalizado até 31 de dezembro de 2015.

De acordo com o cronograma do banco, os profissionais que fazem aniversário em janeiro e fevereiro poderão efetuar o saque entre sexta-feira (10) e 7 de abril. Conforme o calendário, o próximo mês terá o maior volume de pagamentos, com a possibilidade de saque para os trabalhadores que fazem aniversário em março, abril e maio.

Entre 12 de maio e 14 de junho, os cotistas que fazem aniversário em junho, julho e agosto poderão sacar o valor. De 16 de junho a 13 de julho, os trabalhadores que fazem aniversário em setembro, outubro e novembro poderão buscar as agências da Caixa para o saque. Os aniversariantes de dezembro, sacam entre 14 e 31 de julho.