Por Evandro Artuzi com informações da assessoria
A Caixa Econômica Federal passa a funcionar a partir da próxima segunda-feira, dia 24, com uma nova agência em Coronel Vivida. Contará inicialmente com uma equipe de doze pessoas, sendo sete atendentes, além da equipe de apoio, como telefonista, recepcionista, vigilância e limpeza.

Conforme o prefeito Fernando Gugik, “a agência da Caixa em nossa cidade não foi promessa, mas é o resgate da cidadania e a vontade de todos, de que a agência estivesse instalada no município, foi realizada. Tudo isso acontece em função do crescimento generalizado do nosso município. A Caixa não viria se não tivesse a certeza de que o investimento que fará aqui terá seu retorno”, comemora.

Para o gerente da CEF, em Coronel Vivida, Luiz Teodoro de Oliveira, é uma satisfação instalar a agência em Coronel Vivida, devido ao apoio existente por meio da prefeitura. “Estamos contentes por ter o apoio da Administração Municipal e por poder vir para cá como agência e não só como correspondente, como lotérica. Certamente, o município terá um ganho muito grande, com a Caixa funcionando como agência”, conclui.