Por Evandro Artuzi 

A empresa Afubra, de Francisco Beltrão, cumpriu nesta quinta-feira (23) sua função social na cidade. A empresa fez a entregue de vale compras no valor de R$ 1 mil cada um para três entidades Beltronenses. As beneficiadas foram a Casa Irmão Cirilo, Apae e Casa Santa Aliança. A indicação das entidades aconteceu através de uma votação feita com clientes da empresa. Na Casa Irmão Cirilo, segundo o presidente José Valdecir, o vale compras será revertido em móveis para proporcionar mais conforto nos atendimentos.

Na Apae, onde são atendidos 327 alunos, serão discutidas nos próximos dias algumas prioridades. Logo após é que o vale compras será utilizado, garantiu a Coordenadora Pedagógica, professora Roseli Tonello.

Atendida com outras ações da empresa, a Casa Santa Aliança através de seus responsáveis parabeniza a direção pela iniciativa. Dirce dos Santos Alves, uma das colaboradoras da entidade, frisou que o gasto do vale será discutido com todos os colaboradores.

O gerente da Afubra, Atair Nicoladi, destacou a iniciativa da empresa. Para ele, ações como essa soa capazes de proporcionar um Natal mais alegre aos que são atendidos por elas.

OUÇA