Os advogados de Clevelândia, Sudoeste do Paraná, decidiram, em votação, integrar-se à Subseção da OAB de Palmas. O fato foi confirmado na última sexta-feira(08) durante ato que celebrou o Dia da Justiça.

Conforme o presidente, Eduardo Tobera Filho, a Subseção de Palmas recebeu um  dos maiores presentes da sua história ao reintegrar-se aos profissionais da advocacia clevelandenses, que desvincularam-se de Pato Branco. Informou que agora a subseção local conta com 210 advogados nos municípios de Clevelândia, Coronel Domingos Soares, Honório Serpa, Mangueirinha e Palmas. “Que esta grande, experiente e eterna irmandade, agora próxima novamente, eleve ainda mais a atual união e que traga a verdade Justiça e paz social a todos”, comemorou.

Salientou que além do fortalecimento da entidade e defesa dos advogados, esta região irá pleitear uma vaga no Conselho Estadual da OAB. “Deixamos de ser uma das menores subseções do Estado e agora Palmas confirma sua condição de referência na OAB Estadual e Nacional”, disse Tobera.