Vítima esteve no batalhão da PM para registrar a ocorrência. Foto: Evandro Artuzi
  • Compartilhe no Facebook

Vítima esteve no batalhão da PM para registrar a ocorrência. Foto: Evandro Artuzi

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar no início da madrugada desta quinta-feira (21), em Francisco Beltrão. Ambos são acusados por uma tentativa de roubo onde foi vítima Bruno José Godisnki. O fato ocorreu por volta das 23 horas próximo ao Ginásio de Esportes do Bairro São Miguel.

Bruno contou que estava saindo do ginásio de bicicleta quando foi abordado pelo adolescentes, que estavam de moto, e deram voz de assalto.  O passageiro portava uma arma e mandou que ele ficasse parado, mas o jovem começou a fugir até encontrar ajuda e entrar em contato com a polícia.

Logo em seguida, os acusados foram encontrados e tentaram fugir da abordagem, sendo apreendidos já no Bairro São Francisco. Os dois confessaram a tentativa de roubo, afirmando que a arma usada teria sido jogada na rua, sendo encontrada pelos policiais. Trata-se de uma Pistola calibre 22, de fabricação Argentina, que estava municiada com um cartucho intacto.

Também foi apreendida a moto que era conduzida pelos adolescentes infratores, uma Yamaha XTZ com placa de Santa Catarina. Os envolvidos na ocorrência foram levados a sede do 21º Batalhão para elaboração do boletim de ocorrência e posteriormente entregues na 19ª SDP, com acompanhamento do Conselho Tutelar.  Participaram da ocorrência, policiais da RPA (Rádio Patrulha) e Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel).

Fotos: Evandro Artuzi