Em ação conjunta, as Polícias Civil e Militar de Mangueirinha apreenderam na manhã desta sexta-feira (3) dois adolescentes envolvidos no assalto ocorrido durante a madrugada, sendo um de 14(quatorze) anos e outro de 17(dezessete) anos.

Segundo o registro de ocorrência, os dois deram voz de assalto e roubaram um aparelho celular Samsung Galaxy J6 de uma estudante que tinha acabado de sair do Colégio Hercília França, situado na região central de Mangueirinha.

Após as declarações prestadas na delegacia pela vítima, as equipes policiais se dividiram e encontraram os adolescentes nas respectivas residências, sendo que foram apreendidas as roupas utilizadas pelos infratores no momento do crime, as quais foram reconhecidas pela vítima.

O aparelho celular, modelo Samsung Galaxy J6, objeto do assalto não foi encontrado, no entanto, um dos adolescentes que confessou o assalto e relatou que o aparelho foi vendido pela quantia de R$ 40,00 (quarenta) reais. Agora, as diligências continuam com o objetivo de recuperar o aparelho celular.

Os adolescentes apreendidos responderam pelo ato infracional correlato ao delito de roubo circunstanciado. Ambos foram encaminhados ao Poder Judiciário, ficando sujeitos à aplicação de medidas socioeducativas.