Adolescentes e jovens do BJ se reuniram no último sábado, 15, para participarem do RAJOV (Retiro de Adolescentes e Jovens). O encontro aconteceu no Seminário São João Maria Vianney, iniciando às 07h30min com acolhida dos estudantes seguida do cronograma com momentos espirituais, de reflexão, louvor e palestras, organizado e preparado pela equipe RAJOV sob a coordenação de Giovani Lima.

O objetivo do Colégio Bom Jesus é formação humana integral, promover o exercício dos valores humanos, o trabalho que o RAJOV realiza contribui para esta formação, reforçando os valores familiares através de momentos de reflexão, de atividades que desenvolvem o aspecto pessoal e social e sua relação com Deus. Este é o primeiro, para o próximo ano a proposta é para  o RAJOV de três dias.

Segundo a professora Lúcia de Fátima Trindade coordenadora do Ensino Religioso do Colégio Bom Jesus, o encontro atingiu seus objetivos e o testemunho disso que comprova esta afirmação é que os participantes do RAJOV estão usando em seus meios de relacionamento a frase: “Eu vivi uma grande emoção!”.

Para o encerramento do encontro foi celebrada uma missa na capela Nossa Senhora de Fátima com a participação dos jovens, adolescentes, familiares e de toda equipe que trabalhou no retiro.