Por Evandro Artuzi 

 

Uma panificadora localizada na Rua Santo Antonio, no Bairro Cristo Rei, foi assaltada nesta segunda-feira (25/07), por volta das 19h. O ilícito foi praticado por dois adolescentes, apreendidos logo em seguida pela Polícia Militar. Ambos chegaram ao estabelecimento, um armado, e deram voz de assalto exigindo o dinheiro que estava no caixa, aproximadamente R$ 160,00, entre cédulas e moedas.
Ao sair efetuaram um disparo, após bater a arma contra um balcão. O proprietário da panificadora, Márcio Ferreira, contou como foi à ação dos marginais. “Eles chegaram e exigiram todo o dinheiro, mantendo a arma apontada pra mim o tempo todo”, disse.
Os adolescentes, ambos com 15 anos, já têm passagens pela polícia e foram apreendidos em casa. Com eles, foi encontrada a arma usada no assalto, um revólver calibre 38, municiado com três cartuchos, e o dinheiro roubado. Os dois foram conduzidos, junto com outras duas pessoas, até a 19ª SDP. A identificação dos adolescentes foi possível por meio do sistema de câmeras instalado na panificadora, informou o Sargento Galvan, do 21º BPM.

OUÇA