Um adolescente de 16 anos está sendo procurado pela polícia e Conselho Tutelar de Francisco Beltrão. Anderson Vais de Lara desapareceu nesta segunda-feira (26). Ele estava na casa da avó no Bairro Novo Mundo e simplesmente saiu sem dizer nada. Dona Catarina Vais contou que o neto trocou de roupa e saiu porta afora, desde então não deu mais notícias.

A família procurou o Conselho Tutelar na manhã desta terça-feira (27) para informar o desaparecimento e imediatamente também foi comunicada a polícia. A mãe do adolescente Marilene de Vais, conta que viu o filho pela última vez na sexta-feira (23) passada.

Segundo ela, Anderson é usuário de droga desde os 12 anos e já se envolveu em furtos e roubos pra sustentar o vício e constantemente vinha sofrendo ameaças, por isso tem que o pior possa ter acontecido.  estava bastante nervosa e nem se quer conseguiu repassar detalhes da roupa que ele usava quando saiu de casa ontem.

Qualquer informação sobre Anderson pode ser prestada para Conselho Tutelar através do telefone (46) 3523- 1243 ou Polícia Militar pelo 190.