Lidinei Lucas Lara de macedo, 17 anos.
  • Compartilhe no Facebook

Ledinei Lucas Lara de macedo, 17 anos.

O mês de outubro começou violento em Francisco Beltrão. Por volta das 06 horas um adolescente de 17 anos foi morto a facadas. O crime aconteceu na casa da vítima, na Rua General Osório, 90, no Bairro da Cango.

Ledinei Luiz Lara de Macedo, 17 anos, foi ferido a golpes de faca no pescoço e na barriga. O local foi isolado para perícia da Criminalística. Posteriormente, o corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

Conforme apurado pela polícia, Ledinei estaria ingerido bebida alcoólica em um bar no centro da cidade em companhia de amigos e teria sido deixado, junto com dois deles, no Moro do Calvário por volta das 05h30 da madrugada. De lá, os três seguiram até a casa do adolescente onde foi esfaqueado e morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

Uma testemunha foi conduzida durante a manhã, pela Polícia Civil, até a 19ª SDP para prestar depoimento, mas teria se negando a dar informações sobre o autor do crime. Conforme a polícia, a vítima tinha antecedentes por porte de arma, roubo e na semana passada teria agredido o próprio pai.

 

 

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ