As brigas envolvendo meninas estão ficando cada vez mais frequentes em Palmas, sul do Paraná. Os motivos são os mais diversos e fúteis, a exemplo do que ocorreu na tarde desta quinta-feira, 30, no portão de um Colégio da rede estadual. Uma adolescente de 15 anos foi espancada por outras duas, quando chegava ao estabelecimento de ensino.

Segundo informações, a agressão ocorreu porque a menina foi cumprimentada com um “OI” por um garoto de 16 anos. Isso foi o bastante para enfurecer a suposta namorada do rapaz, que não quis saber das consequências e com a ajuda da irmã de 13 anos, partiram para a agressão física.

A vítima após ser jogada ao chão e ter parte do corpo lesionado, conseguiu fugir das mãos das agressoras e correr por cerca de três quadras, até um supermercado, onde por celular, pediu socorro para mãe, que abandonou o dia de serviço para atender a filha.

A ocorrência foi atendida pela Patrulha Escolar de Palmas. Devido à gravidade das lesões a mãe da vítima representou contra as agressoras e o desfecho final da história terminou na delegacia de Palmas.