O médico cirurgião, ginecologista e obstetra, Admir Pelizzari trocou na última semana o PMDB partido que militou por muitos anos, pelo Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB. A filiação aconteceu durante encontro político para filiados e simpatizantes em Palmas, sul do Paraná.

Além de filiar-se a nova sigla partidária, Admir Pelizzari assumirá nos próximos dias a presidência da provisória do partido em Palmas. O anúncio foi feito pelo atual presidente do partido, Antônio Vieira durante o encontro “o PSDB está se reestruturando visando às eleições de 2016 e nessa reestruturação tem muito sangue novo aparecendo, é a hora de eles mostrarem serviço” disse Vieira.

Após a assinatura da ficha de filiação, Pelizzari se reportou aos presentes em discurso sucinto, dizendo que seu objetivo a frente do PSDB é o bem de Palmas “não devemos ter sigla partidária, nem lado político, meu partido é Palmas, vamos trabalhar por ela” disse ele.

O encontro contou a presença do vice-prefeito de Palmas, Luiz Fernando Reis de Camargo, do vereador Acioli Ribas (PTB) do empresário Francisco Puton que disputou uma vaga na Assembleia Legislativa pelo PSDB nas últimas eleições, além de convidados.