Por Evandro Artuzi 

 

Durante jantar realizado na sexta-feira (05/08), a administração municipal de Rio Bonito do Iguaçu lançou oficialmente a ExpoRio 2011 (Feira Exposição Agropecuária e Empresarial de Rio Bonito do Iguaçu). O evento de lançamento reuniu organizadores, patrocinadores, apoiadores e a imprensa regional.
A feira será realizada nos dias 09,10 e 11 de setembro no Centro de Eventos Augusto Bianchini. Entre as atrações artistas e culturais, se destacam nesta edição a Banda San Marino, Cowboys do Asfalto, Fábio e Rafael e Léo e Giba, além do Rodeio Country e MotoCross.
Para quem vai à feira em busca de conhecimento e negócios, poderá acompanhar as exposições de gado, torneio leiteiro, leilão de gado leiteiro, julgamento de bezerras, demonstrações tecnológica e palestras técnicas.
A ExpoRio 2011 será uma feira para a família, destacou o prefeito de Rio Bonito do Iguaçu Sezar Augusto Bovino (PDT). Segundo ele, não será permitido nenhum tipo de exploração nas dependências do Centro de Eventos.
Os preços devem ser compatíveis com o poder aquisitivo da comunidade local. Também será cobrado um valor simbólico para acesso aos shows e demais eventos.