Este ano, a Administração Municipal montou uma programação diferente para comemorar os 58 anos de Marmeleiro. A Festa vai contar com a participação direta da população, em uma grande Ação de Solidariedade. E o Lançamento com a programação das Festividades de Aniversário do Município será na próxima sexta-feira, 01 de novembro, às 9h, no Centro de Capacitação de Professores, no 2º piso da Prefeitura, em um café da manhã.

As festividades serão realizadas de 15 a 25 de novembro e incluem diferentes atrações: esporte, dança, teatro, apresentações de danças tradicionalistas, gastronomia e muita música.  Na segunda-feira, 25 de novembro, será comemorado o aniversário de 58 anos de Marmeleiro com a Festa Solidária- “ Fazer o Bem, Faz Bem”, com várias bandas locais, gospel , nacional  e  também neste dia terá a Abertura do Natal de Marmeleiro, com a chegada do Papai Noel na Avenida Macali e, um Show Pirotécnico.

Durante a tarde e á noite do dia 25 serão montados dois grandes palcos na Av. Macali, em frente a Prefeitura de Marmeleiro. Uma carreta musical – a Caravana Cidade em Festa – onde haverá apresentações para crianças com música e brincadeiras com a interação de um palhaço; e um segundo palco também para os shows Gospel, Bandas Locais e Bandas de Sucesso pelo Brasil todo.

A iniciativa da Festa Solidária- “Fazer o Bem, Faz Bem”, foi da Administração Municipal de Marmeleiro com o apoio do Camping Biavati, e de vários Apoiadores Solidários. A intenção é arrecadar neste dia, alimentos não perecíveis entregues pela comunidade, que participará dos shows. A APAE-Escola Entre Amigos de Marmeleiro e os Clubes de Idosos do Município,  em conjunto com o Comitê da Solidariedade, serão os responsáveis  por  administrar  a arrecadação e  destinar  a entrega das doações  para  entidades e famílias carentes da cidade. As famílias de Marmeleiro e região estão convidadas para esta Grande Festa Solidária em comemoração ao Aniversário do Município.

 

Fonte: Assessoria.