• Compartilhe no Facebook

Cerca de 300 pessoas participaram do ato inaugural. Foto: Evandro Artuzi/Extra FM

Foram inauguradas nesta sexta-feira (31), o calçamento e a reforma do posto de saúde na comunidade do Despraiado. A cerimônia contou com a presença do prefeito Gelson Costa (PTB), do vice-prefeito Christian Picolo (PPS), vereadores, secretários e a população.

  • Compartilhe no Facebook

Presidente da Comunidade do Despraiado, Paulo Rogério Nunes, agradeceu à administração municipal pelo apoio. Foto de divulgação

Em seu discurso, o presidente da Comunidade do Despraiado, Paulo Rogério Nunes, agradeceu o prefeito Gelson Costa pela excelente gestão. “Esse calçamento não beneficia apenas a nossa comunidade, mas todo o interior. O posto de saúde também é muito importante para nós, agora temos assistência médica mais perto, não precisamos nos deslocar para outras regiões. A respeito do programa Orçamento Participativo, todos os equipamentos que pedimos para a comunidade do Despraiado foram entregues essa semana. Isso mostra o comprometimento com a atual gestão com o povo.  Obrigado prefeito, vereadores e toda sua equipe”, disse.

O prefeito Gelson Costa (PTB), falou sobre importância da parceria entre Legislativo e Executivo, para a execução de obras no município. “Os vereadores desta gestão tem feito um excelente trabalho em prol da comunidade. Não conseguimos executar nenhum projeto sem autorização do legislativo, tudo que vem ocorrendo no nosso município passou pela câmara de vereadores. Não é fácil atender todas as comunidades, mas vamos continuar fazendo o nosso trabalho até o último dia do nosso mandato”, ressaltou.

Além da série de inaugurações que vem ocorrendo na sede, o interior do município também está recebendo grandes investimentos. No dia 8 de junho, será inaugurada a pavimentação asfáltica da comunidade da Cachoeira, obra que custou R$ 3.919.232,35 milhões, recursos do Governo Federal, Estadual e do município.

Fonte/fotos: Da redação com assessoria