O prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) de Rio Bonito do Iguaçu assinou na manhã desta segunda-feira, 11, o Aviso de Licitação para execução de recape em CBUQ em vias urbanas. Por meio do Edital de Concorrência Nº 1/2019 – PMRBI -, o município de Rio Bonito do Iguaçu torna público que fará realizar as 14h do dia 16 de dezembro de 2019, na Sala de Licitações, concorrência sobre regime de empreitada por preço global, tipo menor preço, a preços fixos e sem reajuste para a execução da obra.

A área prevista para pavimentação é de 16.662,11 metros quadrados, com área de 2.348,47 metros quadrados, incluindo serviços preliminares, terraplenagem, base e sub-base, revestimento, meio fio e sarjeta, paisagismo e urbanismo, sinalização de trânsito, drenagem, ensaios tecnológicos e placas de comunicação visual.

Os valores investidos nesta obra serão de R$ 1.939.077,43 (hum milhão, novecentos e trinta e nove mil, setenta e sete reais e três centavos), sendo recursos oriundos do Governo do Estado em contrapartida com recursos do município.

O trechos avenidas/ruas contemplados serão os seguintes:

– Avenida Getúlio Vargas – Entre Rua Sete de Setembro e Rua Horácio Gonçalves

– Avenida Euclides Ribeiro – Entre Rua Tiradentes e a Rua Emílio Cieslak

– Rua Joanita Kruger – Entre Rua Heitor Safraider e Avenida Dr. Carmosino Vieira Branco

– Rua Eduardo Dabrecki – Entre Avenida XV de Novembro até a Rua Heitor Safraider e entre Rua Heitor Safraider até Rua Vereador Vilmar F. Soares

– Avenida Dom Pedro II – Entre Marginal à BR e Rua Santo Expedito

– Rua Heitor Safraider (parte II) – Entre Avenida Guarapuava e Rua Guilherme Galer

– Rua Morandi L. Risso Bernardi- Entre Avenida Dom Pedro II e Rua Estanislau Niesciur.

Área a ser pavimentada: 2.348,47 metros quadrados

Área de recape: 16.662,11 metros quadrados

Sem falácias e mais ação, o Governo Municipal vai encaminhando várias obras em benefício à população rio bonitense.

Fonte: Assessoria