Máquinas, equipamentos, carros, ônibus danificados estão atrasando o ritmo dos trabalhos em vários setores da administração e principalmente na programação das melhorias das estradas do município de Cel. Domingos Soares. A condição foi relatada pelo Departamento de Infraestrutura, que realizou um levantamento da situação dos equipamentos públicos.

Conforme o Diretor de Infraestrutura, Mauro Correa de Almeida, a situação encontrada no pátio de máquinas é calamitosa, com veículos, máquinas e equipamentos, classificados como sucatas. “Encontramos patrolas estaleiradas em cima das lâminas, caminhão sem carcaça, sem pneu, sem câmera, uma escavadeira que tiveram a capacidade de quebrar o braço da lança ao meio”, reclamou o gestor que convidou a população para igualmente constatar o fato junto ao pátio de máquinas. Explanou que mesmo diante da situação e da escassez de máquinas e equipamentos, alguns trabalhos de reparos de estradas já foram e estão sendo realizados.

O Chefe de Divisão de Serviços Rodoviários, Paulo Sérgio Tiesca,  informou que já foram recuperadas três máquinas que já estão realizando os serviços de reparos  nas estradas da Bela Vista, Travessão, Sadia, Avenida Araucária, Vila Rural. Informou que  as próximas regiões atendidas serão Sincol e Lavrama, no Distrito de Ubaldino Taques.

O Diretor  salientou que na medida do possível os trabalhos estão sendo realizados e avaliou no  devido será possível dar conta da demanda. “Precisamos de um tempo para que possamos recuperar o município em todos os sentidos”, frisou Correa.