A Prefeitura de Candói, realizou na noite da última sexta-feira (6), mais uma audiência pública sobre regularização fundiária. O encontro contou com a presença do prefeito Gelson Costa, dos vereadores Celso Turok, Nilson José Rodrigues, Sérgio Vargas, secretários e moradores do loteamento Bela Vista.

O loteamento possui cerca de 80 lotes e na ocasião foi apresentado aos participantes o passo a passo para a regularização, como, medidas jurídicas, urbanísticas e sociais. A Associação para o Desenvolvimento Habitacional Sustentável de Santa Catarina (ADEHASC), responsável pelo processo de regularização apontou os documentos necessários para o início da ação, sendo eles:

 CPF do responsável pelo imóvel
 RG
 Certidão de casamento
 Certidão de nascimento
 Contrato de compra e venda
 Comprovante de residência do local onde mora ( conta de água Sanepar ou energia elétrica Copel)
 Comprovante de renda
 Documentos que comprovam a existência do lote há mais de cinco anos, como: IPTU, SANEPAR, COPEL ou notas fiscais de compra, com endereço do imóvel que moram.
 Nomes dos vizinhos confrontantes

Os representantes da ADEHASC estarão atendendo os moradores do loteamento Bela Vista nesta terça-feira (10) e quarta-feira (11), na Praça da Família (Parque do Lago) das 8h às 18h30.

Fonte: Assessoria