Está chegando a época mais esperada do ano. O “Natal Iluminado” de Saudade do Iguaçu é um evento tradicional do município por onde passam milhares de pessoas durante os 45 dias em que a decoração natalina fica exposta.

O Governo Municipal através do Departamento de Cultura, divulgaram esta manhã, a programação oficial com os eventos previstos para e edição de 2018 do evento que é a cara de Saudade do Iguaçu.

– 23/11 – Abertura Oficial com acendimento das luzes e Show com a “Banda Detroit”;

– 30/11 – Espetáculo “A árvore Mágica” com a companhia de Teatro “Arte Encenada de Campo Mourão;

– 07/12 – “Boteco da Praça” – Show acústico com a dupla “Léo e Fabiano” e venda de porções de comida de boteco;

– 12/12 – Trenzinho da Alegria;

– 13/12 – Espetáculo de Ballet “Ontem, hoje e Amanhã” com a companhia de Ballet Professora Roseli Zolet;

– 15/12 – “Sábado das Crianças”, com brincadeiras e atividades recreativas e lanche especial;

– 16/12 – Especial de “Artes Marciais”, com a cerimônia de graduação dos atletas Saudadenses e demonstração de Taekwondo;

– 20/12 – “Noite da Fé” – Culto Ecumênico reunindo denominações religiosas do município e logo após Show com a Banda Gospel “Estação Norte”;

– 21/12 – Show de Humor com “Badin, um colono na cidade”;

– 22/12 – Chegada do Papai Noel e Parque Inflável gratuito;

– 28/12 – Sorteio das campanhas “Bom Contribuinte e Produto com Sorte” e do “Show de Prêmios” da ACESI e venda de deliciosos lanches;

– 31/12 – Contagem regressiva, queima de fogos de artifício e “Show da Virada” com a Super Banda “Fruto Proibido” para receber o novo ano entre amigos.

Para o prefeito Mauro Cenci, a edição de 2018 do “Natal Iluminado” deverá ser uma das maiores já realizadas. “Nos preocupamos em escolher tudo com muito carinho, desde a decoração até a programação. Estamos certos de que os Saudadenses e também os visitantes dos municípios vizinhos, que sempre nos prestigiam, aprovarão mais esta edição. Nossa abertura acontece dia 23 de novembro, e depois disso, o município torna-se uma vitrine natalina até o dia 06 de janeiro, recebendo milhares de visitantes”, finalizou o prefeito.

"Natal iluminado" em Saudade do Iguaçu

Está chegando a época mais esperada do ano. O “Natal Iluminado” de Saudade do Iguaçu é um evento tradicional do município por onde passam milhares de pessoas durante os 45 dias em que a decoração natalina fica exposta.O Governo Municipal através do Departamento de Cultura, divulgaram esta manhã, a programação oficial com os eventos previstos para e edição de 2018 do evento que é a cara de Saudade do Iguaçu.O prefeito Mauro Cenci destaca a programação e convida você do município e região a se fazer presente.

Posted by Extra 107 on Tuesday, November 6, 2018