Na segunda-feira, 25 de novembro, durante a Festa Solidária “Fazer o Bem, Faz Bem”, que comemorou o aniversário de 58 anos do Município, o prefeito, Jaimir Gomes, anunciou que a Administração Municipal irá construir o Lago Municipal Marmeleiro. A obra será em uma área de 10 mil m2, no bairro Cophamar. O lago terá 3.400m2, pista de caminhada (520m), playground, academia ao ar livre e quadra poliesportiva.

O projeto arquitetônico do lago foi elaborado e doado ao município pelo arquiteto e urbanista, Telmo Cioatto. “Um grande presente para a nossa população, um local para lazer, atividades ao ar livre e um ambiente para garantir qualidade de vida às pessoas.

Um compromisso que a Administração Municipal tinha proposto à comunidade e será realizado”, comentou o prefeito Jaimir. O prefeito agradeceu ao arquiteto Telmo Cioatto pelo projeto e acrescentou dizendo que “com a liberação do IAP, daremos início a essa grande obra”.

Fonte: Assessoria 

LAGO MUNICIPAL MARMELEIRO

LAGO MUNICIPAL MARMELEIRO- Na segunda-feira, 25 de novembro, durante a Festa Solidária “Fazer o Bem, Faz Bem”, que comemorou o aniversário de 58 anos do Município, o prefeito, Jaimir Gomes, anunciou que a Administração Municipal irá construir o Lago Municipal Marmeleiro. A obra será em uma área de 10 mil m2, no bairro Cophamar. O lago terá 3.400m2, pista de caminhada (520m), playground, academia ao ar livre e quadra poliesportiva. O projeto arquitetônico do lago foi elaborado e doado ao município pelo arquiteto e urbanista, Telmo Cioatto. “Um grande presente para a nossa população, um local para lazer, atividades ao ar livre e um ambiente para garantir qualidade de vida às pessoas. Um compromisso que a Administração Municipal tinha proposto à comunidade e será realizado”, comentou o prefeito Jaimir. O prefeito agradeceu ao arquiteto Telmo Cioatto pelo projeto e acrescentou dizendo que “com a liberação do IAP, daremos início a essa grande obra”.

Posted by Município de Marmeleiro-PR on Tuesday, November 26, 2019