Ezequiel da Silva, foragido da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão. Foto; Polícia Militar
  • Compartilhe no Facebook

Ezequiel da Silva, foragido da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão. Foto; Polícia Militar

Quatro pessoas, acusadas de assaltar uma boate, foram detidas pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (16) no Distrito de São Roque do Chopim, em Pato Branco. O fato foi registrado no início da madrugada na BR 158, em Coronel Vivida.

Conforme as vítimas, três homens encapuzados e armados com uma faca e um revólver invadiram o local e deram voz de assalto permanecendo por alguns minutos na Boate onde agrediram a gerente com uma coronhada na cabeça. Em seguida fugiram com um Monza verde levando cerca de R$ 900,00. O carro era dirigido por uma quarta pessoa.

A ocorrência foi repassada para uma equipe da Rotam que fazia patrulhamento na região e pouco depois o carro suspeito foi localizado no Distrito de São Roque do Chopim, porém, antes mesmo da abordagem os ocupantes abandonaram o carro e correram em direção a residências entrando num matagal.

A polícia realizou buscas e conseguiu encontrar e prender todos, que foram identificados como Ezequiel da Silva, 27 anos, Junior Osmário Ribeiro, 23 anos, Alexandre Pereira de Lima, 25 anos, e um adolescente de 16 anos. Com eles, foi encontrado o dinheiro roubado, um revólver calibre 38 com a numeração raspada, uma faca e uma toca bala clava (capuz). Os mesmos foram reconhecidos pelas vítimas e acabaram sendo encaminhados a 5ª SDP de Pato Branco para elaboração do flagrante pelo crime de roubo.

Conforme o sargento Rundinelli, comandante da Rotam da Companhia de Coronel Vivida, o envolvido Ezequiel da Silva é foragido da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão e tinha mandado de prisão em aberto, expedido pelo juiz da Vara de Execuções Penais e Corregedoria dos Presídios.

Fotos: Polícia Militar