Passat dirigido por Dirceu Luciano. Foto: Arquivo JdeB
  • Compartilhe no Facebook

Passat dirigido por Dirceu Luciano. Foto: Arquivo JdeB

Será julgado nesta quinta-feira (21), no Tribuna do Júri do Fórum da Comarca de Francisco Beltrão,  Dirceu Luciano, 44 anos, acusado de ter atropelado 11 pessoas durante um evento religioso no Bairro da Cango. Dessas, duas morreram e 09 ficaram feridas. O acidente ocorreu no dia 21 de maio de 2005, por volta das 19 horas, na esquina das ruas Santo Onofre e Senador Vergueiro.

Dirceu dirigia um Passat e avançou o sinal amarelo.  Ela estaria dirigindo embriagado, conforme perícia clinica de embriaguez e laudo de dosagem de álcool etílico. O julgamento  começa as 09 horas e será presidido pelo Juiz de Direito Paulo Roberto Gonçalves de Camargo Filho, com acusação da promotora Mabiane Czarnobai Message e defesa do advogado Mauricio Ghettino.

De acordo com dados do acidente, morreram Maria Raquel de Souza e Valmire João Marchiori. Já os feridos foram Maria de Lurdes Pinto, Leila de Souza Pinto, Erni Preuss, Nicolly de Souza Pinto, Sheyla de Souza Pinto, Simone Gazdzick, Rosemar de Souza Bueno  e Olmira Techer Marchiori.