Policiais Militares da equipe RPA (Rádio Patrulha) de Francisco Beltrão apreenderam uma quantidade expressiva de crack durante o fim de semana. Um homem acusado por tráfico foi detido. A prisão e apreensão aconteceu no sábado (14), por volta das 22h30, no Bairro Pinheirão, durante uma abordagem com intuito de apurar denúncias de tráfico de drogas.

Na Rua Acre, os policiais se depararam com uma moto ocupada por dois homens, os quais empreenderam fuga ao receber voz de abordagem. Os dois foram perseguidos até a Rua Jundiaí, onde foi concretizada a abordagem do condutor Edson de Oliveira, popular ‘Grillo”. O passageiro da moto, identificado como João Paulo, correu e conseguiu fugir.

No local da abordagem foi feita a apreensão de 26,62 gramas crack, droga que havia sido dispensada por Edson durante a tentativa de fuga. Também foi feita busca na cada dele, onde a polícia encontrou mais uma quantidade de crack, aparelhos celulares, aparelhos de DVD, todos de origem duvidosa, além de um pedaço de papel com nomes de usuários possivelmente inadimplentes. Edson foi encaminhado à 19ª SDP para os procedimentos.