Um rapaz foi preso após tentar roubar uma propriedade rural em Palmas, sul do Paraná, na noite desta quarta-feira, 25. Segundo infamações da Polícia, o fato foi registrado por volta das 20h na chácara Santa Clara, na estrada que de acesso Ponte Serrada, Santa Catarina.

Em boletim de ocorrência as vítimas relataram que o rapaz acompanhado de outra pessoa estava escondido no curral de posse de um revólver quando tentaram render uma das vitimas que acabou reagindo e ferido por coronhadas na região da cabeça.

A dupla após ferir uma das vítimas se aproximou da residência e anunciou o assalto, atiraram para o alto, mais devido à claridade do local os dois fugiram em meio à lavoura. Após o comunicado no 190, policiais da Rotam, Rpa e Patrulha Rural realizaram patrulhamento nas proximidades mais nada foi encontrado. Devido aos ferimentos na região da cabeça de uma das vítimas, o Samu foi acionado para prestar atendimento.

Na sede da 2ª Cia enquanto era lavrado boletim de ocorrência, uma das vítimas relatou suspeitar de uma pessoa conhecida e relatou a Polícia quem seria.

Diante da situação os policias se deslocaram até o endereço do suposto autor, onde foi encontrado e encaminhado até a sede da Companhia e reconhecido pelas vítimas.  Diante da situação foi encaminhado o rapaz até a delegacia de Polícia para providências cabíveis ao fato.