A polícia está procurando por Valdir Chiossi, 57 anos, apontado como autor do duplo homicídio, que teve como vítimas Afonso Grad, 46 anos, e Melaine Kazmierczak Grad, 39 anos. Os crimes foram registrados no último dia 18. O mandado de prisão contra o homem foi expedido pela Justiça de Quedas do Iguaçu.

Segundo o que foi apurado durante o trabalho investigativo, tudo teria começado há 10 anos, quando o autor dos dois assassinatos queria ficar com Melaine, que já era casada. A mulher contou para o esposo a história.  A partir do momento em que o caso ficou conhecido por Afonso, começou uma briga entre os vizinhos. Na festa na comunidade, o autor agrediu Afonso com dois socos no rosto.

Mais tarde, quando a vítima estava em casa foi surpreendida pelo autor, identificado como Valdir Chiossi, 57 anos. Durante a situação, Melaine também acabou morta.  Denúncias sobre o paradeiro de Valdir podem ser repassadas pelo telefone 190. Informações dão conta que o acusado possa estar em Itapejara D’ Oeste, onde residem seus parentes.