Ledinei Lucas de Lara de Macedo, 17 anos.
  • Compartilhe no Facebook

Ledinei Lucas de Lara de Macedo, 17 anos.

A Polícia Civil de Francisco Beltrão elucidou o homicídio em que foi vítima o adolescente Ledinei Lucas de Lara de Macedo, 17 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 1º de outubro na Rua General Osório, no Bairro da Cango. Ledinei foi morto a facadas na porta da própria casa, por volta das 05 horas.

Ledinei foi morto na porta da própria casa. Foto: Arquivo RBJ
  • Compartilhe no Facebook

Ledinei foi morto na porta da própria casa. Foto: Arquivo RBJ

A Polícia Civil, assim que soube do crime, deu início a investigação e com base no depoimento de testemunhas conseguiu identificar o acusado. Trata-se de Felipe Henrique Almeida Felisbino, 18 anos, preso na semana passada pela Polícia Militar em Salgado Filho. Ele estava com um carro roubado em Francisco Beltrão em companhia de mais três pessoas, mas duas conseguiram fugir do cerco policial.

Felipe já estava com mandado de prisão preventiva decretado pela pratica do crime e, segundo a polícia, teria feito ameaças, por telefone, a uma testemunha.  Durante a investigação, a polícia descobriu que a vítima e o acusado haviam passado a noite junto com mais alguns amigos ingerindo bebida alcoólica. Ledinei também estaria devendo R$ 1.600,00 para Felipe a um certo tempo.

O inquérito policial foi encaminhado ao Ministério Público que denuncio Felipe Henrique por homicídio. O mesmo permanece recolhido na carceragem provisória da 19ª SDP a disposição da justiça.

Clique e relembre o caso: